My Balloon
Fale conosco: (31) 2523-0597
Celebre os melhores momentos 🎈
Bem vindo a nossa loja virtual
0 itens

PolĂ­ticas

  • Durabilidade
  • Entregas e Fretes
  • Troca de Produto
  • Cancelamento
  • Produto com Defeito/Avaria
  • Devolução por arrependimento/DesistĂȘncia
  • Sobre o Pedido
  • Diferentes modelos de balões têm diferentes durabilidades dependendo do seu estado de conservação e manuseio.
    •    Látex 11 polegadas________________________________________ + de 24 horas 
    •    Látex 16 polegadas________________________________________ + de 30 horas 
    •    Látex 3 pés_______________________________________________ 3 a 5 dias
    •    Bubble 20 polegadas_______________________________________ + de 7 dias 
    •    Bubble 24 polegadas_______________________________________ + de 7 dias
    •    Metalizado 18 e 20 polegadas________________________________ + de 36 horas 
    •    Shape de 37 a 41 polegadas_________________________________ + de 3 dias

    Importante:
    Não garantimos estes prazos para trocas ou devoluções.

    SUAS OBSERVAÇÕES SÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDAS!
    Você poderá enviar os seus comentários para o nosso e-mail atendimento@lojamyballoon.com.br ou deixar sua mensagem em nossas mídias sociais.
     
  • Os prazos e valores de frete podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação colocando o(s) produto(s) desejado(s) no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.

    •    Meu pedido está em atraso?
    Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo: chuva em excesso, entrega em regiões de difícil acesso, ou até ausência de uma pessoa para receber o pedido. Neste último caso, entraremos em contato com o responsável pelo pedido, e caso não tenha sucesso a sua encomenda retornará a My Balloon onde poderá ser retirada ou reenviada com nova cobrança de frete.
    Se seu pedido está em atraso pedimos, por favor, que entre em contato com a nossa loja das 9:00h às 19:00h, de 2ª a 6ª através do telefone (31) 2523-0597 para que possamos checar o que está ocorrendo.
     
  • A troca de produtos personalizados ou balões inflados não poderão ser feitas em nenhuma hipótese. 
    Troca de um produto por outro de valor maior: solicite a troca via e-mail e informe o produto desejado, assim que tivermos a confirmação do recebimento do produto em nossa loja, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
    Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca via e-mail e informe o produto desejado, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da My Balloon. Lembrando que os Créditos na My Balloon têm validade de 01 ano.
    Troca pelo mesmo produto, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite a troca via e-mail pelo mesmo produto e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos o produto em nosso estoque e a conferência (até 07 dias úteis) for finalizada, o produto escolhido será enviada automaticamente à você.
    Troca por créditos em loja: solicite a devolução da peça comprada via e-mail e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta My Balloon. Lembramos que na My Balloon seus créditos têm validade de 01 ano.
    •    Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a loja da My Balloon, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

    Importante:
    Caso a My Balloon entenda que o produto trocado não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A My Balloon pode então reenviar o produto ao cliente mediante nova cobrança de frete.
     
  • Na hipótese de solicitação de cancelamento do pedido em até dois dias antes da data agendada para retirada na loja ou entrega, haverá a incidência de multa compensatória de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do pedido a ser deduzida do valor pago pelo contratante. Na hipótese de solicitação de cancelamento realizados em prazo inferior a dois dias da data agendada para retirada na loja ou entrega, incidirá multa compensatória correspondente ao valor total do contrato.
  • Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail atendimento@lojamyballoon.com.br ou se preferir, pelo número (31) 2523-0597 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
    •    O prazo para comunicar o defeito de produtos personalizados ou balões inflados para troca ou devolução é de até 3 horas após o recebimento deste.
    •    Os produtos devem estar na embalagem original sem vestígio de uso e em perfeito estado, os produtos que foram manipulados perdem o direito á troca ou devolução.
    •    O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
    •    Não realizamos trocas nem recebemos devoluções diretamente em nossa loja física sem aviso prévio.
     
  • •    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
    •    Produtos personalizados ou balões inflados não poderão ser devolvidos em nenhuma hipótese. 
    •    O produto não poderá ter indícios de uso.
    •    O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, etiquetas (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
    •    Não realizamos trocas diretamente em nossa loja física sem aviso prévio.

    Importante:
    A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito de acordo com as regras de devolução. 
    Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na My Balloon de acordo com as regras de devolução.
     
  • · Quero mudar o pedido ou personalização
    Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar os produtos ou personalizações.

    · Quero mudar o endereço de entrega
    Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega.